Aplicativo: ferramenta imprescindível em tempos de pandemia

Confira como o aplicativo podem facilitar o dia a dia de sua empresa durante o período de quarentena


O novo coronavírus (Covid-19) é uma pandemia, ou seja, uma doença contagiosa que já se espalhou por diversos países, incluindo o Brasil.

Nesse contexto, empresas estão liberando seus funcionários para trabalhar de casa.

Há pessoas em quarentena que não devem sair de suas residências, medida tomada como forma de evitar a contaminação e a proliferação do vírus.

A quarentena determinada pelo Governo de São Paulo entrou em vigor na última terça- feira (24), em todos os 645 municípios do Estado.

Durante ela, todo o comércio, deve fechar, exceto os de serviços essenciais como alimentação onde apenas as entregas estão permitidas.

Além desse, serviços de abastecimento, saúde, bancos, limpeza e segurança ficam abertos também.

Diante deste cenário, muitas empresas, que não se enquadram nos chamados ‘serviços essenciais’, se viram diante de um dilema:

Como continuar atuando e vendendo dentro deste cenário?

Pois bem, estar inserido no meio digital atuando junto com o seu público e mostrando-se presente, demonstra que sua empresa é moderna, tecnológica e atenta as tendências.

Uma forma de continuar fazendo com que o seu negócio tenha continuidade sem oferecer qualquer possibilidade de contágio às pessoas é por meio de novos dispositivos o que inclui os Aplicativos.

Também conhecido como APP, esta ferramenta permite que os clientes se mantenham mais próximos das empresas, afinal, eles podem acessar às informações a qualquer hora, de qualquer lugar.

Outra vantagem é que este canal oferece opções de comprar diretamente pelo aplicativo ampliando assim suas vendas e a visibilidade da sua marca.

Não deixando que neste momento de crise, sua empresa caia no esquecimento e auxiliando para que seu negócio se mantenha firme!

Caso você seja empresário ou autônomo e tenha o interesse de ter o seu próprio aplicativo personalizado, contate a Tec4you!

Por meio do endereço https://www.tec4you.com.br/aplicativos/ ou ainda pelo telefone: (11) 3529-0906.