Aplicativo para influencer, famoso e blogueira: tenha o seu agora mesmo!

Com 1,2 mil app desenvolvidos por mês, Tec4you pode ter o que você precisa para se tornar famoso

Os avanços tecnológicos dos últimos anos e chegada de ferramentas inovadoras, tornaram possíveis experiências incríveis. Em especial para quem gosta de saber tudo sobre um determinado ídolo.

Uma destas inovações que têm cada vez mais ganhou novos adeptos e caído no gosto dos famosos são os chamados aplicativos.

Além das redes sociais, programadores e designers de conteúdo passaram a ser cada vez mais procurados por celebridades. Para moldarem estes apps, que se tornaram uma boa forma de se autopromover, além de manter os fãs mais próximos.

Para uma pessoa mais popular, seja ela influencer, um famoso ou blogueira, utilizar esta estratégia de promoção oferece uma infinidade de vantagens, não é mesmo?

Além de faturar – ainda mais – esta é uma oportunidade de abastecer com informações mais ‘quentes’ aqueles fãs mais exigentes.

Twitter e Facebook permitem que celebridades se conectem com seus fãs, mas de um modo menos pessoal e sem tantos recursos. Ao contar com um aplicativo as opções são infinitas.

Tec4you se destaca pelas funcionalidades e segmentos

Com cerca de 1,2 mil aplicativos desenvolvidos por mês, oferece entre outras vantagens: melhores funcionalidades – uma média de 28 por app -, sistema intuitivo, além da possibilidade de personalização feita pelo próprio usuário e rapidez na entrega do app.

Além de produzir aplicativos para famosos, influencers ou blogueiras. Outros segmentos disponíveis pela empresa estão agências de viagens, consultórios médicos, restaurantes, academias, eventos, casamento, casas de shows, baladas, youtubers, modelos e marcas.

Quanto é preciso investir para contar com um app?

No que diz respeito a valores, esta é outra vantagem oferecida pela Tec4you. Uma vez que para contar com um aplicativo o investimento é de apenas R$ 430,00 mensais.

Um investimento para os fãs contarem com informações ‘fresquinhas’ sobre a sua celebridade favorita!

Por fim, seja influencer, famoso ou blogueira não importa se você está no início de um reconhecimento do público ou se já se explodiu no mundo das celebridades. Vale a pena pensar principalmente pelo retorno que poderá te proporcionar no futuro.

Brasileiros em terceiro lugar no mundo entre usuários de app

De acordo com dados divulgados pela consultoria App Annie, as pessoas passaram 3 horas e 40 minutos, em média, utilizando app em 2019.

Dentro deste estudo, o Brasil figurou na terceira posição do ranking dos países em termos de tempo gasto em aplicativos, levemente acima da média, com 3 horas e 45 minutos.

O país foi superado pela China, onde as pessoas utilizam esta ferramenta por quase 4 horas, enquanto que, na segunda posição está a Indonésia, onde o tempo diário é de 4 horas e 40 minutos. Já a quarta e quinta posições são ocupadas por Coreia do Sul (3h40) e Índia (3h30), respectivamente.

Na comparação entre 2019 e 2017, a China obteve a maior ampliação (60%), seguida pela Índia, o Canadá e a França (25%), a Indonésia (20%) e o Brasil, a Alemanha, Coreia do Sul, o Japão e Reino Unido (15%).

No recorte por idade, a chamada geração Z (nascida entre 1997 e 2012) passou 3 horas e 46 minutos por app por mês e teve 150 sessões por mês nos principais aplicativos.

Por fim, além das vantagens de se ter um aplicativo o fato de muitos brasileiros usarem essa ferramenta contar com um app nos dias atuais deixou de ser um luxo para se tornar uma real necessidade, não é mesmo?

Precisando de um app? Consulte agora mesmo a Tec4you pelo telefone (11) 2391-6060 ou ainda pelo endereço www.tec4you.com.br/aplicativos/ e conheça o que a empresa tem a oferecer!