Já pensou em ter um app? Tec4you tem a solução perfeita para você!

Já pensou em ter um app? Empresa se destaca no mercado por oferecer aplicativos com mais de 27 funcionalidades entre outras vantagens.

Hoje em dia, praticamente todas as marcas e empresas, sejam elas grandes ou pequenas, contam com um aplicativo. Se você tem um negócio, provavelmente já tenha pensado em investir em um aplicativo, não é mesmo?

Há alguns anos, o popularmente chamado de app era algo impensável para pequenas e médias empresas, entretanto com a Tec4You, que está neste mercado há oito anos, essa realidade mudou consideravelmente.

Com cerca de 1,2 mil aplicativos desenvolvidos por mês, a empresa oferece entre outras vantagens: melhores funcionalidades – uma média de 28 por app -, sistema intuitivo, além da possibilidade de personalização feita pelo próprio usuário e rapidez na entrega do app.

Segmentos

Entre os segmentos disponíveis estão agências de viagens, consultórios médicos, restaurantes, academias, eventos, casamento, casas de shows e baladas, youtubers, blogueiras, modelos e marcas.

Investimento

No que diz respeito a valores, esta é outra vantagem oferecida pela Tec4you uma vez que para contar com um aplicativo o investimento é de apenas R$ 430,00 mensais.

Um investimento relativamente baixo para quem já pensou em ter um app, se considerado o retorno em vendas que o aplicativo pode trazer eventualmente.

Não importa o porte da sua empresa ou do seu negócio, nem mesmo se o seu orçamento para contar com esta ferramenta seja baixo ou alto.

Hoje em dia, as possibilidades de criar um canal digital para se comunicar com o seu cliente e consumidor são infinitas.

Usuários de aplicativos

Brasileiros em terceiro lugar no mundo entre usuários de app.

De acordo com dados divulgados em janeiro deste ano sobre a utilização de aplicativos no mundo:

As pessoas passaram 3 horas e 40 minutos, em média, utilizando app em 2019.

Índice que representa um aumento de 35% do que em 2017.

Dentro deste estudo, o Brasil figurou na terceira posição do ranking dos países em termos de tempo gasto em aplicativos.

Levemente acima da média, com 3 horas e 45 minutos.

O país foi superado pela China, onde as pessoas utilizam esta ferramenta por quase 4 horas, enquanto que, na segunda posição está a Indonésia, onde o tempo diário é de 4 horas e 40 minutos.

A quarta e quinta posições são ocupadas por Coreia do Sul (3h40) e Índia (3h30).

Na comparação entre 2019 e 2017, a China obteve a maior ampliação (60%), seguida pela Índia, Canadá e França (25%).

A Indonésia (20%) e o Brasil, vem em seguida, a Alemanha, Coreia do Sul, o Japão e Reino Unido, fecham com (15%).

No recorte por idade, a chamada geração Z (nascida entre 1997 e 2012) passou 3 horas e 46 minutos por app por mês e teve 150 sessões por mês nos principais aplicativos.

Downloads

Número de downloads também cresce. O download anual de aplicativos surpreendentemente registrou um crescimento de 45% nos últimos três anos.

Enquanto em 2016 eram 140 bilhões, em 2019 chegou a quase 204 bilhões.
Por aqui, esse aumento foi de 40%, atingindo cerca de 5 bilhões em 2019. Entre as nações, o maior aumento no relatório foi registrado pela população da Índia, com incríveis 190%.

Se você tem um negócio e aguardava dados mais expressivos a fim de desenvolver o app para o seu negócio, é bem provável que estes números o convençam de que você está perdendo tempo e dinheiro ao não contar com esta ferramenta.

Já pensou em ter um app? Consulte agora mesmo a Tec4you pelo telefone (11) 2391-6060 ou ainda pelo endereço www.tec4you.com.br/aplicativos/ e conheça o que temos à disposição para você!