Confira 5 modelos de negócio que precisam de um app para crescer

Nos dias atuais, não seria nenhum exagero dizermos que os aplicativos de celulares praticamente fazem parte do dia a dia de cada um de nós, não é mesmo?

Se repararmos ao nosso redor é raro encontrarmos alguém que não faça uso das redes sociais como o WhatsApp ou o Youtube, por exemplo, ou mesmo outros aplicativos para organizar e agilizar as rotinas.

Se existem aplicativos para o dia a dia no âmbito pessoal o mesmo vale também para a realidade empresarial.

A cada dia, diferentes empresas investem neste tipo de tecnologia a fim de gerar benefícios, sejam eles para criar relacionamento com o cliente ou até mesmo para aperfeiçoar a interação entre os seus colaboradores.

Ainda assim, muitos se perguntam se ter um app seja realmente necessário e se esta ferramenta pode ajudar a melhorar a produção e o sucesso de uma empresa.

Com o objetivo de responder a estes questionamentos confira alguns dos modelos de negócios que precisam de um app atualmente caso queira melhorar o desempenho frente ao cliente.

Desde já, fique atento e veja se a sua empresa figura entre os modelos selecionados!

Assim, você não ficará em dúvida e poderá fazer este investimento tranquilamente em um software.


Modelo de Negócios: Consultorias


Os modelos de negócios como de consultorias, precisa de um processo de comunicação mais complexo entre cliente e empresa. Por essa razão, é preciso estar acessível para diálogo e para acertar os pontos adicionais a todo momento.

Se você não fizer isso, outra empresa de consultoria fará. Ter um aplicativo possibilita contar com um serviço integrado com a empresa combatendo assim a concorrência. Aliás, aproveite para usar esta ferramenta como um diferencial
para o cliente.

Por ser uma área relativamente nova, contar com um aplicativo pode ser uma ótima oportunidade para se destacar e até mesmo inovar com um novo modelo de negócios para quem está interessado em comunicar a longa distância.


Modelo de Negócios: Alimentação

Primordialmente, um dos setores que mais crescem todos os anos é o ramo de alimentação. Por este motivo, integrar as informações por meio de aplicativos é primordial.

Você já ouviu falar em serviços de delivery, certo? Essa já se tornou uma das maiores tendências do ramo, e você não pode ficar de fora.

Os serviços de delivery estão sendo feitos, cada vez mais, por meio de aplicativos e de sistemas de pedidos online. A técnica visa a praticidade na hora de registrar um pedido, além de oferecer agilidade quando comparada ao
método tradicional por telefone.

Isso sem falar principalmente na vantagem de fazer um pedido quando e de onde você quiser.

Se você pretende se destacar diante da concorrência este é um dos diferenciais procurados pelos clientes.


Modelo de Negócios: Blogs e informações


Das opções mencionadas neste artigo, este é um dos segmentos que mais precisam contar com um aplicativo e quem hoje tem um blog de veículos informativos precisa ficar atento a isso.

Afinal, todo leitor precisa de um acesso mais rápido e prático uma vez que nem sempre ele está em frente ao computador.

Uma atenção que os donos de blogs devem ter é quanto ao acesso pela internet do celular. Isto porque, estas plataformas podem alterar as configurações do site. Como consequência, o design que você selecionou para
os seus clientes ficará prejudicado.

Aproveite a possibilidade de se ter um app para contar com o layout que você preferir e torne a comunicação com o seu cliente muito mais intuitiva.


Modelo de Negócios: Transporte


O setor de transporte pode se beneficiar muito de um aplicativo. Uber e 99 ilustram bem este quadro. Além destes, todos os demais possuem um app com múltiplas funcionalidades.

Embora ainda haja usuários de táxi que utilizem o celular ou o telefone fixo para solicitar um veículo esta prática é cada vez menor. Hoje, é mais fácil e ágil marcar uma viagem por meio de um aplicativo, do que falar com alguém.

Tenha um app para o seu negócio desenvolvido pela Tec4you

Com cerca de 1,2 mil aplicativos desenvolvidos por mês, a Tec4you oferece entre outras vantagens: melhores funcionalidades – uma média de 28 por app – sistema intuitivo, além da possibilidade de personalização feita pelo próprio usuário e rapidez na entrega do app.

Entre os segmentos disponíveis estão agências de viagens, consultórios médicos, restaurantes, academias, eventos, casamento, casas de shows e baladas, youtubers, blogueiras, modelos e marcas.

No que diz respeito a valores, esta é outra vantagem oferecida pela Tec4you uma vez que para contar com um aplicativo o investimento é de, a partir de R$430,00 mensais.

Um investimento relativamente baixo se considerado o retorno em vendas que um aplicativo pode trazer para o seu negócio ou empresa.

Ficou interessado em ter o seu app?

Consulte agora mesmo a Tec4you pelo telefone (11) 2391-6060 e WhatsApp (11) 95067-8051 ou ainda pelo endereço www.tec4you.com.br/aplicativos/ e conheça o que temos à disposição para você!

Tags :
criaraplicativo, criarapp, aplicativo, app

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *