Pandemia faz crescer busca por Software para Gestão de Condomínio

A pandemia gerada pela Covid-19 fez com que muitas administradoras de condomínios se vissem obrigadas a adaptar suas operações para o home office. Foi uma alternativa encontrada para esta situação, foi automatizar processos.

A necessidade imposta pelo Coronavírus para que houvesse um distanciamento social fez com que o mundo fosse obrigado a adotar medidas justamente com o objetivo de impedir o avanço da doença.

Por fim, entre estas medidas, praticamente todos os setores tiveram que se adaptar a novos processos de trabalho. Com isso acelerou a migração para uma transformação cada vez mais digital.

No Brasil, muitas administradoras de condomínios buscaram manter seus colaboradores e clientes seguros. Diminuindo os riscos de contágio por meio da alteração das suas operações para o home office.

Além disso, neste processo de transformação digital, a possibilidade de contratar um sistema completo para gestão de condomínios fez com que muitas administradoras enfrentassem a pandemia de uma forma mais tranquila.

Entre junho e julho do ano passado, a SíndicoNet realizou uma pesquisa com mais de dois mil síndicos e gestores. Além disso, o intuito de ouvi-los sobre os impactos da pandemia nos condomínios, além das tendências e mudanças pós-pandemia.

Entre as novas tecnologias mais debatidas pelos condomínios durante a pandemia estão a digitalização de documentos, assembleia virtual, além de portaria remota.

Além disso, vale destacar que todas estas tecnologias contribuem para evitar que haja um contágio ainda maior do Coronavírus justamente por eliminar o contato com superfícies ou pessoas.

Assistente SYMPRO surge como opção de software de gestão de condomínio

Entre os softwares de sistema de gestão de condomínio disponíveis no mercado a novidade é o SYMPRO, um assistente perfeito para síndicos desenvolvido pela Tec4you.

Com o objetivo de facilitar, controlar e automatizar a gestão do condomínio, o SYMPRO oferece aos condôminos acesso online a serviços de forma simples e intuitiva que facilitam o cotidiano e as relações condominiais.

Além disso, para o síndico as vantagens são um acesso rápido e maior controle e automatização dos processos de gestão do condomínio.

Por meio deste assistente as administradoras podem oferecer informações condominiais, documentos além de serviços totalmente online.

Por fim, desenvolvido para todos os tipos de condomínios, seja ele de pequeno, médio ou grande porte; o acesso pode ser feito por meio de dispositivo mobile (computador) ou aplicativo.

Precisando de uma administração de condomínio? Acesse https://servicos.tec4you.com.br/sympro-o-assistente-perfeito-para-o-sindico/ ou o whatsapp (11) 95067-8051 e veja como é fácil contar com o SYMPRO em seu condomínio!